Restaurante Lago – Santa Maria da Feira

em

É oficial, entrámos em “desconfinamento”!

Ontem o RB teve que ir à empresa tratar de uns assuntos rápidos, e como estamos de férias, fomos juntos. Em pouco mais de uma hora estávamos despachados e em hora de almoço, pelo que aproveitamos para almoçar fora, pela primeira vez, em muito tempo…

Estava um dia magnifico, com calor q.b. e uma brisa refrescante. Sem compromissos para o resto do dia, resolvemos dar um passeio sem destino e acabamos por terras de Santa Maria da Feira.

Já tínhamos ouvido falar maravilhas do restaurante do Europarque – o Lago e, em particular, do sushi do qual somo fãs. O restaurante ganha inspiração para o nome pela sua privilegiadíssima localização, junto ao lago, dentro do recinto do Europarque.

Restaurante Lago em Santa Maria da Feira

Nada poderia ter sido melhor!

Todo o espaço é requintado e como estava uma noite amena convidaram-nos a jantar no lounge, junto ao lago, onde podemos desfrutar de uma vista que dignifica muito mais que a refeição – o momento!

O serviço foi um pouco demorado, mas com aquela vista e ambiente fantástico, anoto como ponto positivo, pois deu-nos mais tempo para desfrutar.

A carta é bastante sofistica e diversificada, infelizmente já íamos com o sushi em mente, pelo que não prestamos a devida atenção para vos posso falar muito nela.

E eis que servem o suhi! Como todos sabemos, os olhos também comem, e o aparato é digno de se ver. Foi servido em travessa rotativa de dois andares, onde a estrela do prato ainda vinha a flamejar.

Era só fogo de vista? – NÃO! Não estava bom, estava ótimo, maravilhoso e seguramente o melhor que nós que já provámos. Pode haver melhor, há com toda a certeza, mas nós ainda não comemos.

Sushi Freestyle
Sushi Freestyle
Sushi Freestyle
Sushi Freestyle
Entrada
Jardim

Degustamos calmamente peça por peça, de forma saborear cada ingrediente. Os nossos sinceros PARABÉNS à casa, mas em particular ao suhiman e sushiwoman.

Mais do que uma refeição, uma experiência a repetir.

IMhttps://www.casacomtodos.com
IM, consultora de profissão, esposa e mãe por opção, dona de casa por obrigação. Uma apaixonada pela vida que quando não está a fazer o que gosta, está certamente a fazer o que não gosta.

Deixar um comentário

ATUALMENTE A LER

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES