Ficar em Casa #4

em

Ontem foi o quarto dia em quarentena.

No entanto, após alguns dias sem sair, ontem tive que me deslocar à empresa para levantar os equipamentos para trabalhar remotamente.

Foi quase entrar e sair. Na empresa, onde habitualmente trabalham mais de 400 pessoas, não estariam mais de 20.

Posso dizer que só pelo passeio já valeu a pena. Eu gosto de conduzir, especialmente quando as condições meteorológicas estão agradáveis como ontem. Música razoavelmente alta e estradas desertas fizeram esta viagem de 1h saber a férias.

Agora, como todas as condições para poder trabalhar, as próximas duas semanas serão completamente passadas fechados em casa.

Apesar de eu adorar estar em casa, parece que não sabemos que não podemos fazer uma coisa, nos dá mais vontade de a fazer.

Vejo da janela, com alguma inveja, pessoas a passearem o cão e confesso que, apesar de gostar de animais mas nunca ter tido a vontade de ter um até agora, estou seriamente a pensar em comprar um cão.

Não um cão verdadeiro pois ouvi dizer que esses dão muito trabalho e há pessoas cá em casa que sofrem muito de alergias, mas um cão de peluche, como o deste senhor espanhol, que foi apanhado na rua a passear o seu. Este homem é um visionário. Não sei como foi apanhado.

Até ao momento, tudo aquilo que tinha planeado fazer na quarentena, como melhorar o meu ficheiro Excel relacionado com os investimentos, ler alguns livros que estão na minha lista e arrumar algumas coisas que tenho desorganizadas cá em casa, continua no estado “Por Iniciar”. Eu trabalho melhor com prazos apertados, ehehehe.

Tinha pensado em rever alguns filmes e concluir umas séries que temos para ver. Como não temos as deslocações e nos podemos levantar de manhã uma hora mais tarde, também nos podemos deitar um pouco depois da hora normal. Também ainda não conseguimos.

O tempo de TV diminuiu proporcionalmente ao aumento do tempo passado ao telefone.

Vamos ver como corre hoje.

RBhttps://www.casacomtodos.com
Informático, de profissão e vocação, adora fazer caminhadas, correr, ver séries e ler livros de finanças pessoais. Destas, apenas 2 são mesmo verdade.

1 COMENTÁRIO

  1. “Vejo da janela, com alguma inveja, pessoas a passearem o cão e confesso que, apesar de gostar de animais mas nunca ter tido a vontade de ter um até agora, estou seriamente a pensar em comprar um cão”.

    O comportamento humano é uma coisa deveras interessante!! Também vi esse senhor espanho… Valha-nos esses momentos para nos rir 🙂

Deixar um comentário

ATUALMENTE A LER

[td_block_16 sort=”popular” td_ajax_preloading=”preload” custom_title=”MAIS POPULARES”]

COMENTÁRIOS RECENTES